sábado, 5 de setembro de 2009

Bando de Seres que eu tanto desprezo... pra não dizer que amo, pq amar é coisa de bichinha!!!

Não vou pedir desculpas por causa da falta de compromisso com vocês pela falta de posts na semana, pois estava muito ocupado tentando acabar com a vida de muitas pessoas, e que pelo contrário pude renovar muitas das boas ações que a humanidade não via desde a partida da Madre Teresa de Calcutá....



Putzzz, e um cara desse acha que eu fui Santa ainda... rsrsrsrs

Nessa semana teve cada história que nem eu teria paciencia para descrever, fui de bom samaritano até o satanás em pessoa!!
Ontem por intermédio do azar e contando com a ajuda (pra não dizer incentivo do meu amigo e rival Babu) o meu personagem de Lobisomem foi desta pra bem pior... Foi parar em Malfeas e nem com a ajuda de Gaia ele saiu de lá!!

Descanse em Paz Lyon... = (
Mas o melhor que aconteceu foi que o meu amigo, por intermédio da mãe dele que foi à São Paulo, teve a gentileza de trazer alguns litros de Sake!! Isso mesmo, sake na sua mais completa essência, mas como toda alegria dura pouco, faltava apenas o copo de ceramica pra completar a tradição de milhares de anos, mas como eu nunca vi um, o jeito foi se virar num copo de vidro de extrato de tomate.. hauehuhaeuhaeuhaeua. Imagina se a milhares de anos atrás, os antigos japoneses não iriam me cortar a cabeça por tomar sake num copo de vidro... Tô Foraaaaa...

É bom quando não é em copo de extrato de tomate....

Pois é pessoal, esse fds talvez eu coloque mais alguma coisa se eu não tiver muito ocupado estudando pra prova na semana que vem ou se ninguém me chamar pra beber....

Até mais seres repugnantes do 8º circulo infernal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário